Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



28 de jun. de 2011

Araci terá Agência do Bradesco

 

O Folha esteve com a Prefeita do Município de Araci – Nenca – na noite desta segunda-feira, 27, quando a mesma informou que o município estaria ganhando mais uma agência bancária, desta vez a do Bradesco.
As articulações entre a Prefeitura e superintendência regional do Bradesco começaram quando foi instalado no povoado de Pedra Alta  o banco postal. De lá para cá, a Prefeita Nenca juntamente com Secretário de Administração Adilson Pinho fizeram vários contatos com  os superiores do banco mostrando a viabilidade, o potencial da economia do município e as condições que a prefeitura estava oferecendo para que a agência viesse a se instalar em Araci. Fato que, no dia 21 de junho, o município recebeu a visita do Gerente de Negócios da Agência do Bradesco de Serrinha Wescley que veio acompanhado da Superintendência para fazerem uma inspeção do mercado econômico  do município e acertarem os últimos detalhes com a prefeitura.
Na Bahia, outros 40 municípios também vão receber uma agência do Bradesco, mas apenas Araci ficou com a agência maior de todas.
A prefeitura cedeu o prédio onde hoje funciona a Secretaria da Agricultura e Meio Ambiente para a agência que deverá começar a se instalar já na próxima semana. Além disso, outras parcerias entre a prefeitura e a agência serão estabelecidas assim que o banco começar a funcionar. A Prefeita informou que a Secretaria da Agricultura vai ser transferida provisoriamente para a sede da secretaria de Educação até encontrar outro lugar propício para a mesma.
“Apesar de toda articulação e os contatos que fizemos com a superintendência, a presença do Bradesco em nossa Araci mostra quanto à economia daqui está movimentada” – disse Nenca garantindo boas parcerias com o banco.
Por: Do Karmo Carvalho


Leia Mais

25 de jun. de 2011

Pedra Alta

distrito á 35 Km da sede é o maior distrito do município de Araci
aqui é a frente do bar do meu amigo tito um cara gente boa e ao fundo o correio e banco postal 
Leia Mais