Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



15 de jan. de 2013

DUAS CARRETAS PEGAM FOGO APÓS COLISÃO E CAMINHONEIRO MORRE CARBONIZADO NA BR-116/NORTE EM TUCANO-BA


Um grave acidente  envolvendo duas carretas  na manhã deste  domingo dia 13, deixou uma pessoa morta e outra levemente ferida, na BR-116/Norte, em Tucano, na região sisaleira da Bahia. O acidente  aconteceu por volta das 5h32min, há  cerca de 20 km  da sede do município, na  altura  do assentamento Santa Virgínia, trecho que liga Tucano, a cidade de Araci.
Devido  ao impacto da  colisão, as  duas carretas, que não tiveram  os dados  informados, pegaram fogo e ficaram totalmente destruídas. A carreta bi-trém que seguia  de Mossoró-RN,  sentido Feira de Santana, estava carregada de sal, já  a outra  de médio porte,  seguia  sentido contrario e estava carregada de  papelão.

O motorista da bi-trém,  identificado por; Eluzir Soares de 52 anos informou para nossa reportagem, que  foi surpreendido  pelo outro veículo  que   seguia  sentido contrario, porém fazendo (zig zag). “Ele vinha  se atravessando na pista e  invadiu a contramão, então tirei para o outro lado para evitar  a colisão, mas  mesmo assim, ele atingiu parte da cabine  da minha  carreta e a carroceria, vindo a explodir  logo em seguida e as chamas tomaram conta dos dois veículos. Eu pulei pelo vidro e conseguir sair praticamente ileso, sorte  que o colega não teve e acabou sendo carbonizado juntamente  com as carretas”, disse seu Eluzir. Informações também  confirmadas por um casal  do Rio de Janeiro, que  seguia  em um carro de passeio, logo atrás  do veículo causador  do acidente.

Policiais Militares  da 2ª-CIA/Tucano e do 1º-Pelotão de Caldas do Jorro, estiveram no local e comunicaram o fato ao posto da Polícia Rodoviária Federal  em Feira de Santana, e ao Departamento de Polícia Técnica da cidade  de Euclides da Cunha.

As  duas vias da rodovia, ficaram totalmente interditada  e o congestionamento, no sentido  Tucano, chegou a 6 km. Já no sentido Araci, a informação  é de que, o engarrafamento ultrapassou  aos 10 km. A liberação de parte  da BR, só foi possível, por volta das 13h.
Até  o fechamento desta matéria  às 14h50min, o corpo da vítima fatal  ainda não havia sido  identificado.
O corpo do caminhoneiro ficou totalmente carbonizado

Fonte: Gil Santos
Leia Mais

8 de jan. de 2013

HOMEM É MORTO A TIROS EM ARACI


Willian Dias dos Santos, 26 anos foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (7), na Rua São Pedro, no bairro do Matadouro, em Araci
A motivação do crime e os autores não foram identificados.

Há suspeitas de que o atirador estava em uma motocicleta e tinha outro rapaz junto. 
Policiais militares e policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local. O caso está sendo investigado pela polícia.

 O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
Leia Mais