Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



30 de jan. de 2014

Agência do Banco do Brasil de Araci tem seus caixas eletrônicos explodido por quadrilha

DSCN4821
Uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Araci na madrugada desta terça-feira (28). A ação dos bandidos ocorreu por volta das 2h20.
Segundo a polícia, um grupo com cerca de sete homens armados vestidos com roupas do exército chegaram ao local em dois carro, quatro deles foram até a guarita que fica em frente a prefeitura da cidade e renderam os dois agentes da Guarda Municipal, enquanto um grupo com três arrombaram as portas da agência e usaram dinamite para explodir os caixas. Em seguida as quadrilhas fugiram nos veículos com rumos ignorados. Ainda segunda a polícia, a viatura tinha passado minutos antes em frente à agência.
“Eles colocaram duas dinamites, mas apenas uma estourou o que parece que eles não conseguiram levar nenhuma quantia, porque os cofres dos caixas estão intactos,” contou um policial. 
CAM00684
Com o impacto da explosão, boa parte da agência foi destruída, toda área de atendimento dos caixas eletrônicos, o teto e as portas de vidro foram totalmente destruídos. Na correria os bandidos deixaram uma banana de dinamite cair no chão em frente a agência. Clientes de uma pousada que fica em cima da agência ficaram assustados no momento da explosão. Ninguém ficou ferido.

CAM00703
Banana de dinamite deixada para traz
Fonte: A Voz do Campo.
Leia Mais

23 de jan. de 2014

O programa A Bahia Que a Gente Gosta mostra Araci

Neste domingo (26), o programa A Bahia Que a Gente Gosta vai levar o telespectador para a cidade de Araci, no sertão da Bahia. Ana Paula vai mostrar as histórias, as curiosidades e as belezas naturais da região.

Vai ter uma visita especial ao museu da cidade, entrevista com personagens local e ainda muita adrenalina com um passeio de jipe até Poço Grande, um dos pontos turísticos da cidade de Araci. Programa volta a ser exibido às 8h30.
Ana Paula: Foto R7 
Leia Mais

22 de jan. de 2014

Araci: Veículo capota e policias militares ficam feridos quando retornavam de serviço em João Vieira

Três policiais militares da 3ª Cia de Araci ficaram feridos na madrugada desta terça-feira (21), após o veículo em que os agentes viajavam capotar na estrada que liga o distrito de João Vieira a cidade de Araci, próximo a localidade de Barreiro Preto.
Segundo informações do batalhão, o grupo retornavam de uma jornada de trabalho na festa do Padroeiro de João Vieira no veículo fox de cor preta, quando o motorista perdeu o controle do carro e acabou capotando na estrada.
1558882_621929527843300_1547189241_nOs agentes e o motorista foram socorridos para o Hospital Municipal de Araci com ferimentos pelo corpo e logo em seguida liberado pela equipe médica de plantão.                                                                                                                                                                    
1620136_621929534509966_955554134_n
Fotos do carro Amassado
Fonte: A voz do campo
Leia Mais

21 de jan. de 2014

Rapaz natural de Araci é assassinado na cidade de Saúde que fica próximo a jacobina

Carlos Augusto Barreto, de 26 anos, foi assassinado com vários tiros na noite da última sexta-feira (17), no centro da cidade de Saúde.

De acordo com informações de populares, o crime aconteceu nos fundos do prédio onde funciona a prefeitura da cidade. Carlos foi atingido no peito e na cabeça. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Saúde e logo em seguida transferido para uma unidade hospitalar em Jacobina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.
Carlos Augusto é natural de Araci do povoado de Bento região de Pedra Alta, zona rural do município. O rapaz morava a alguns anos em São Paulo, mas estava na cidade de Saúde a cerca de dias quando foi visitar uma garota que havia conhecido pela internet.
Até o momento ninguém sabe as causas e a motivação do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Cidade.
O corpo do rapaz foi sepultado na manhã deste domingo (19) no cemitério de Pedra Alta.
Foto FR Notícias

Leia Mais

19 de jan. de 2014

Pedra Alta terá torre de celular

Todos nos moradores de pedra alta estamos aguardando a instalação da antena de celular, a torre já está pronta só falta a antena para liberar o sinal celular, no mês de dezembro foi publicado em alguns meios de comunicação que estaria
pronta em fevereiro, todos estão aguardando ansioso, com está antena em pedra alta irá melhorar a vida de todos da da região.
Exemplo de uma torre celular 
Leia Mais