Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



9 de dez. de 2011

Araci- Banda Amor de Cinema grava DVD em “casa”



Depois de tanta espera e de muita expectativa, enfim chegou a hora. Oito de dezembro vai ficar marcado na memória dos aracienses e principalmente dos fãs que mais uma vez viram a banda Amor de Cinema subir ao palco para realizar um grande feito, desta vez, a gravação do seu DVD oficial.
A banda araciense que há três anos vem conquistando fãs por onde passa, escolheu a sua cidade natal (Araci) para gravar seu DVD, na Praça Nossa Senhora da Conceição que ficou lotada desde cedo até os últimos segundos que findaram a gravação.  Uma gigantesca estrutura metálica formava o palco onde a banda se apresentou, mas o que mais chamou a atenção do público foi a humildade e o carinho pelos fãs da vocalista araciense e  estrela da banda, Eline Martins acompanhada dos vocalistas Claúdio Liviér e Edy Vieira. A gravação começou por volta das 23h30 e teve a participação especial do cantor Xandy do Harmonia do Samba.
A expectativa dos fãs ainda continua, afina,l agora eles querem o produto final. O DVD será uma das formas mais concretas dos fãs estarem pertinho da banda e curtirem a qualquer hora os principais sucessos da banda.

Conheça um pouco da História da Banda
O Forró Amor de Cinema, é uma grande banda da cidade de Araci-Ba, que já apareceu no mercado do forró com uma mega estrutura e com uma equipe de excelentes profissionais. Na parte do ballet são 03 casais de bailarinos, com currículos recheados de muita experiência, beleza e carisma.
A linha de frente da banda é formada com: Eline Martins (Ex Menina Faceira),  Claúdio  Liviér (Ex Calcinha Preta ) e Edy Vieira, que também tem sua história marcada no mundo do forró.
O Forró Amor de Cinema, tem como proprietária a vocalista Eline Martins, que nasceu e reside na cidade de Araci-Ba, sua terra natal, da qual ela ama muito, casada com Marciano Carvalho também é proprietário da banda. Marciano com grande experiência na área de eventos e produções e muito conhecimento com empresários, contribuiu para que esse sonho se concretizasse.
O 1º CD, Do Forró Amor de Cinema, está sendo um dos mais executados em todas as rádios de todo Brasil. O CD Foi gravado em Aracajú-Se, no Stúdio BW, com ótimos profissionais tendo como diretor musical Wigú ( um dos maiores produtores musicais de forró ) e Gilson Batata (sócio do Studio e baixista da Calcinha Preta). Resultou-se em um Cd de qualidade.
O Forró Amor de Cinema, com seu romantismo que esta sempre em audiência, transmitindo o verdadeiro amor, veio com três grandes participações, do mundo do forró: Edson Lima (Gatinha Manhosa), Paulinha Abelha ( Calcinha Preta ) e Marlus Viana ( Calcinha Preta ). Que não se ezitaram quando receberam o convite do forró Amor de Cinema para participarem do CD.
Eline Martins teve apoio e o amor incondicional da sua família. Seu pai (José Martins de Sousa) e sua mãe ( Maria José de Sousa ), grandes exemplos de coragem e garra que sempre confiaram no talento e capacidade da sua filha.
Eline Martins, Claúdio Liviér e Edy Vieira, juntos tem o objetivo de levar a todo o Brasil, o amor, a simplicidade e o carisma em forma de canções. “O amor verdadeiro estará sempre em audiência, nesse filme da vida real”
Texto extraído do Site da Banda   Fonte portal folha

0 comentários