Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



4 de dez. de 2012

Araci: Dois supermercados são assaltados no distrito de Pedra Alta


Dois supermercados foram assaltados desde o último sábado(1º) até esta segunda-feira(3) no distrito de Pedra Alta que fica à 36 km de Araci.

O primeiro assalto aconteceu na tarde do último sábado(1º), por volta das 13h20min no supermercado do Gago que fica na praça de Pedra Alta. Segundo informações dois homens encapuzados e armados chegaram em uma moto não identificada e anunciaram o assalto. Os assaltantes levaram R$ 800,00.

Já o segundo assalto aconteceu na noite desta segunda-feira (3), por volta das 18h30min. Desta vez foi o supermercado do Mário que fica também na praça do distrito. A forma como os bandidos agiram foi semelhante ao primeiro assalto. Até o momento a quantia levada não foi informada.

A polícia militar do município foi acionada, mas como o único batalhão fica à 36 km de Pedra Alta, facilita ainda mais a ação dos bandidos.
Fonte: A Voz do campo

1 comentários

Anônimo

pedra alta ja foi um lugar tranquilo podia dormi ate com as portas abertas que nao acontecia nada. agora niguem pode comfiar em sai de casa porque nao sabe se quando voltar nao sabe se vai achar sua casa do jeito que deichou.