Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



14 de jul. de 2011

Acidente envolvendo juiz de Paripiranga, mata presidente de associação comunitária de Tucano

Estiveram no local do acidente a Polícia Militar de Tucano, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e, para o levantamento cadavérico, a Polícia Técnica Especializada da cidade de Euclides da Cunha.

Por volta das 17h40 de sabado, 9, um acidente ocorrido no km 265 da na BR 116/ Norte, nas proximidades do Bar Coité, trecho Tucano/ Euclides da Cunha, envolvendo o Juiz de Direito Substituto da Comarca do Município de Paripiranga, Marcelo Luiz Santos Freitas, que viajava com sua namorada, Mônica Virgínia, na moto Hayabusa SUZUKI, 1300 CC, cor branca, placa NTW – 6847, licença de Paripiranga-BA, quando bateu violentamente na CG 150 CC, cor azul, placa JQF – 2807 licença de Tucano, conduzida por Valdiro de Jesus Pimentel, popularmente conhecido por Valdiro do PT, presidente da CACTU – Central das Associações Comunitárias de Tucano, ele que veio a óbito no local.
Segundo informações do Site Tucanobr.com, o atrito foi tão forte que as motos pararam a aproximadamente 100 metros. Marcelo Freitas junto com sua companheira foram socorridos no local do acidente, conduzidos para o Hospital Mariana Penedo, onde receberam os primeiros atendimentos e, em seguida, para o Hospital Santa Tereza, no município de Ribeira de Pombal, para avaliar a gravidade dos ferimentos. Ambos tiveram escoriações pelo corpo, visto que estavam com equipamentos adequados. O corpo da vítima fatal foi transferido para o Instituto Médico Legal de Feira de Santana.
Estiveram no local do acidente a Polícia Militar de Tucano, a Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil e, para o levantamento cadavérico, a Polícia Técnica Especializada da cidade de Euclides da Cunha.
Valdiro Pimentel sempre militou na cidade de Tucano por questões sociais e teve representatividade junto a vários movimentos sindicais do município. Foi presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Tucano e com muita garra, coragem e ousadia soube se engajar em questões socioambientais e intervir de maneira positiva na sociedade em que viveu.Recentemente organizou a II Exposição de Caprinos e Ovinos, no distrito de Caldas do Jorro, evento de grande sucesso, inclusive o CN esteve na abertura da exposição, veja
Valdiro deixa a esposa, Maria Girlei, e Três filhas: Lorena, Laís e Larissa.
por Andreonys, com informações Tucanobr.com e Tucano Net

0 comentários