Nossa Terra

Minha foto
Araci, Bahia, Brazil
Cep: 48767-000

TESTE



14 de jul. de 2011

Araci Bahia reinaugura sede

Prefeitura de Araci será reinaugurada nesta sexta-feira dia 15





A reforma e a ampliação do prédio da sede oficial da prefeitura de Araci finalmente estão concluídas. Agora apenas os últimos detalhes e os acabamentos estão sendo fechados para a entrega da grade reforma.

“A reinauguração é a abertura de uma bateria de inaugurações de obras que ocorrerão até o final do ano em todo o município” – disse a prefeita.

O prédio que foi construído logo nas primeiras gestões do município estava com sua estrutura comprometida e não atendia as demandas necessárias para uma administração de peso como a atual. O prédio sofreu alterações nos compartimentos, salas estreitas e inutilizais deram lugar a novas salas e novos ambientes. A instalação elétrica também foi reformada para suportar aparelhos eletrônicos de refrigeração, computadores e iluminação.

A inauguração traz de volta todo o aparato do atual governo à sede oficial do executivo, para a prefeita Nenca, a nova estrutura do prédio vai facilitar o desenvolvimentos dos trabalhos de toda a equipe raiz do governo, além de oferecer segurança e conforto a aqueles que trabalham pelo desenvolvimento do município.

A reinauguração das novas instalações da prefeitura vai acontecer nesta sexta-feira 15 de julho a partir das 17 horas. Na oportunidade a prefeitura vai inaugurar também um mini trio com a banda Príncipes do Gueto que fará um arrastão da entrada da cidade até a praça onde no placo principal se apresentarão as bandas; Amor de Cinema, Dengo Novo e Asas Livres.

“A reinauguração é a abertura de uma bateria de inaugurações de obras que ocorrerão até o final do ano em todo o município” – disse a prefeita. Nenca falou ainda que o mini trio será especialmente para estas                                                                                                                   
                                                                                                                                  Andreonys

0 comentários